Na Moderniz, queremos que nossos produtos gerem satisfação e alegria ao chegarem até você. Porém, se algo não estiver como esperado, nossa Política de Troca e Devoluções foi criada para oferecer tranquilidade, segurança e agilidade no atendimento.
Prezamos pelo respeito ao consumidor e seguimos o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para garantir seus direitos de arrependimento, troca, devolução ou reembolso.
Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:
Arrependimento da compra:
Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso o consumidor não queira mais o produto.
Problemas de fabricação:
Produto apresentou qualquer defeito de fabricação após uso.
Pedido chegou com defeito:
Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.
Troca por tamanho:
Foi enviado um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu no cliente.
Prazos para solicitar troca ou devolução:
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Arrependimento da compra – 7 dias 
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Problemas de fabricação – prazo máximo de 30 dias 
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Pedido chegou com defeito – 7 dias 
- 
Troca por tamanho – 7 dias 
Custos de frete nos casos de troca e devoluções
Não há custos!
Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.
Formas de reembolso do valor pago no pedido
Estorno no cartão de crédito:
Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED:
Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
PIX:
Transferência via chave PIX ligada a uma conta bancária de nosso cliente.
Não faremos transferências para terceiros.
Casos de Troca
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para contato@moderniz.com.br e no corpo do e-mail informe:
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Nome do produto; 
- 
Número do pedido; 
- 
E-mail cadastrado na compra; 
- 
Motivo para troca; 
- 
Solicitação do cliente; 
- 
Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca; 
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Feito o envio das informações acima, iremos analisar sua solicitação e, em seguida:
- Será gerada e enviada uma etiqueta de devolução para e-mail do cliente e ele deve imprimir e enviar o produto para nosso endereço sem custo algum;
- 
O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias. 
- 
Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail. 
Caso de Arrependimento
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para contato@moderniz.com.br e no corpo do e-mail informe:
- 
Nome do produto; 
- 
Número do pedido; 
- 
E-mail cadastrado na compra; 
- 
Solicitação do cliente; 
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Feito o envio das informações acima, iremos analisar sua solicitação e, em seguida:
- Será gerada e enviada uma etiqueta de devolução para e-mail do cliente e ele deve imprimir e enviar o produto para nosso endereço sem custo algum;
- 
O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias; 
- 
Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail. 
Caso de Defeito/Problemas de Fabricação
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para contato@moderniz.com.br e no corpo do e-mail informe:
- 
Nome do produto; 
- 
Número do pedido; 
- 
E-mail cadastrado na compra; 
- 
Defeito do produto; 
- 
Solicitação do cliente; 
- 
Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto; 
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Feito o envio das informações acima, iremos analisar sua solicitação e, em seguida:
- Será gerada e enviada uma etiqueta de devolução para e-mail do cliente e ele deve imprimir e enviar o produto para nosso endereço sem custo algum;
- 
O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias; 
- 
Quando o produto chegar em nosso endereço: - 
Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail. 
- 
Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail. 
 
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Contato para suporte:
- E-mail: contato@moderniz.com.br
- Telefone: +55 (61) 99982-5532
- Endereço: QUADRA QNM 1, 07 - CEILANDIA SUL (CEILANDIA) - BRASILIA/DF | CEP: 72215-010
- Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00 horas
