Na Moderniz, queremos que nossos produtos gerem satisfação e alegria ao chegarem até você. Porém, se algo não estiver como esperado, nossa Política de Troca e Devoluções foi criada para oferecer tranquilidade, segurança e agilidade no atendimento.

Prezamos pelo respeito ao consumidor e seguimos o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para garantir seus direitos de arrependimento, troca, devolução ou reembolso.

 

Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:

Arrependimento da compra:
Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso o consumidor não queira mais o produto.

Problemas de fabricação:
Produto apresentou qualquer defeito de fabricação após uso.

Pedido chegou com defeito:
Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.

Troca por tamanho:
Foi enviado um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu no cliente.


Prazos para solicitar troca ou devolução:

  • Arrependimento da compra – 7 dias

  • Problemas de fabricação – prazo máximo de 30 dias

  • Pedido chegou com defeito – 7 dias

  • Troca por tamanho – 7 dias


Custos de frete nos casos de troca e devoluções

Não há custos!
Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.


Formas de reembolso do valor pago no pedido

Estorno no cartão de crédito:
Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED:
Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

PIX:
Transferência via chave PIX ligada a uma conta bancária de nosso cliente.
Não faremos transferências para terceiros.


Casos de Troca

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para contato@moderniz.com.br e no corpo do e-mail informe:

  • Nome do produto;

  • Número do pedido;

  • E-mail cadastrado na compra;

  • Motivo para troca;

  • Solicitação do cliente;

  • Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca;

Exemplo de como enviar seu e-mail:


Nome do produto: Jaqueta de Couro

Número do pedido: #12345

E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com

Motivo para troca: A Jaqueta de couro tamanho P ficou muito justa

Solicitação do Cliente: Gostaria de trocar pelo tamanho M

Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o tamanho da jaqueta de couro


Feito o envio das informações acima, iremos analisar sua solicitação e, em seguida:

  • Será gerada e enviada uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.

  • O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.

  • Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.


Caso de Arrependimento

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para contato@moderniz.com.br e no corpo do e-mail informe:

  • Nome do produto;

  • Número do pedido;

  • E-mail cadastrado na compra;

  • Solicitação do cliente;

Exemplo de como enviar seu e-mail:


Nome do produto: Jaqueta de Couro

Número do pedido: #12345

E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com

Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta


Feito o envio das informações acima, iremos analisar sua solicitação e, em seguida:

  • Será gerada e enviada via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum;

  • O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias;

  • Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.


Caso de Defeito/Problemas de Fabricação

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para contato@moderniz.com.br e no corpo do e-mail informe:

  • Nome do produto;

  • Número do pedido;

  • E-mail cadastrado na compra;

  • Defeito do produto;

  • Solicitação do cliente;

  • Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

Exemplo de como enviar seu e-mail:


Nome do produto: Jaqueta de Couro

Número do pedido: #12345

E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com 

Defeito do Produto: A jaqueta de couro veio furada

Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso

Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito

Feito o envio das informações acima, iremos analisar sua solicitação e, em seguida:

  • Será gerada e enviada via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum;

  • O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias;

  • Quando o produto chegar em nosso endereço:

    • Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

    • Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.

Contato para suporte:

  • E-mailcontato@moderniz.com.br
  • Telefone: +55 (61) 99982-5532
  • Endereço: QUADRA QNM 1, 07 - CEILANDIA SUL (CEILANDIA) - BRASILIA/DF | CEP: 72215-010
  • Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00 horas